Skol patrocina Virada Cultural pela primeira vez e oferece 2.500 vagas para ambulantes

Evento que acontece nos próximos dias 20, 21 e 22 terá marca de cerveja ligada à diversão como única patrocinadora do setor privado

Skol anuncia pela primeira vez patrocínio exclusivo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo à Virada Cultural que acontece nos próximos dias 21, 22 e 23 de maio na região central da cidade.

Entre os principais benefícios anunciados por Skol está o cadastramento de 2.500 vendedores ambulantes para a venda legal de cerveja durante os três dias de evento. Todos os inscritos receberão um kit com uniformes e isopores, além de suporte de abastecimento de bebidas geladas para a venda durante todo o evento. Os interessados na inscrição devem realizar o cadastro pelo site do evento até quinta-feira, dia 19. O credenciamento também pode acontecer presencialmente no dia 19 de maio na Galeria Prestes Maia. O treinamento e retirada de kits acontecerá na Praça das Artes, também no dia 19.

Para Fernando Bayeux, gerente de marketing de Skol, a Virada Cultural será uma parceria muito importante para a marca. “Estamos muito felizes com essa parceria. O público de espírito jovem, target de Skol, cada vez mais curte ir para a rua festejar. A Virada Cultural foi pioneira nesse sentido, por isso apoiamos o evento. Skol apoia e incentiva o seu consumidor a curtir a cidade. Acreditamos nesse jeito mais democrático e divertido de ocupar e revitalizar o espaço público. A marca também apoia a cena musical e é sinônimo de inovação, o que torna natural seu envolvimento com a Virada Cultural, uma verdadeira festa que reflete o espírito paulistano”, declarou Fernando. O cadastramento é uma realização da Playcorp Eventos.

cleardot.gif

A edição de 2016 da Virada Cultura está com duas novidades. Uma das inovações será um happy hour das 17h às 23h da sexta-feira (20) que acontecerá entre a Avenida Ipiranga e a Praça da Sé. Ao todo serão 10 pontos com atrações de samba, jazz, choro, rap, música instrumental e intervenções visuais.

Outra novidade será a descentralização do evento que levará a Vida Cultural a todas as Subprefeituras da cidade, indo além da já extensa programação realizada na região central. Ao todo, serão 28 ruas abertas ao público, oito bibliotecas municipais, nove centros culturais, sete teatros municipais, 11 casas de cultura, 26 Viradinhas (programação especialmente preparada para as crianças), 10 CEUs (Centros Educacionais Unificados) e cinco palcos externos sendo dois na zona sul, em Parelheiros e M’Boi Mirim; dois na zona leste, no Parque do Carmo e Jardim Helena; e um na zona norte, em Pirituba, com shows de bandas e artistas como Emicida, NX Zero, Nação Zumbi, Gaby Amarantos, Elba Ramalho e Chico César.

A programação completa, com datas, horários e todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site da Virada Cultural.

Anúncios


Categorias:Cidade

1 resposta

Avalie este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: