Magic City receberá 1000 crianças no Dia Nacional da Alegria

Mais uma vez o parque aquático Magic City, em Suzano (SP), abrirá as portas para receber cerca de mil crianças de projetos sociais para celebrar o Dia Nacional da Alegria. Esse ano, a comemoração será no dia 11 de abril.

Desde 2009 o Magic City faz parte dessa ação, que tem como principal objetivo mobilizar parques e atrações turísticas de todo o Brasil a receber instituições que atendem a crianças carentes para se divertirem gratuitamente.

“É maravilhoso fazer parte desse movimento e ver tantos sorrisos em um único dia. É uma experiência inesquecível tanto para as crianças como para nós”, comenta Willma Albuquerque, de equipe de atendimento do parque aquático Magic City.

Coordenado pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e pela Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), o Dia Nacional da Alegria tem como meta proporcionar as pessoas uma experiência única de entretenimento com encantamento e diversão.

Sobre o Magic City

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do Brasil. Reúne atrações diversas para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático – com piscinas aquecidas, toboáguas, piscina com ondas e a nova atração, o Nitro-X, parque de diversões, pousada, lanchonete e restaurante.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do complexo de lazer, em Suzano. Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br

Anúncios


Categorias:Cidade

O que você achou desta matéria? Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: