Páscoa no Mini Mundo tem o Coelho Peter

Como é tradição no parque Mini Mundo, a Páscoa é comemorada de forma divertida com a distribuição de charadas. O primeiro a descobrir o “mistério” ganha um ninho de Páscoa. Neste ano, serão quatro dias de brincadeiras divertidas, de 13 a 16 de abril, sempre nos horários das 10h, 11h, 15h e 16h.

A decoração de Páscoa do Mini Mundo está toda pronta e é nesse contexto que a Páscoa Premiada vai acontecer! Foram criados cenários baseados nas Aventuras do Coelho Peter, por meio do qual é possível viajar numa história muito divertida e lúdica. “As Aventuras do Coelho Peter” são inspiradas nos textos e ilustrações da grande escritora inglesa Beatrix Potter, célebre por seus livros infantis de grande originalidade e valor intemporal. Sua obra mais famosa é A história de Peter Rabbit.

ENREDO

Tudo começa com a Mamãe Coelha pedindo aos seus filhos que comprem os ingredientes para fazer um grande bolo para o Domingo de Páscoa. Enquanto as suas irmãs brincam pelo Mini Mundo, o guloso coelho Peter desvia seu caminho para a horta do vizinho Sr. Macgregor. Logo que chega sente cheiro de hoje chocolate, procura até encontrar os ovos de Páscoa que estavam escondidos, come tanto, mas tanto que fica barrigudo.

Quando Sr. Macgregor descobre corre atrás de coelho Peter para dar-lhe uma lição. Na fuga Peter fica entalado em uma árvore, mas consegue escapar, deixando para trás seu lindo casaquinho azul. Peter chega em casa apavorado e conta tudo a sua mãe que, desapontada , acha uma forma de reparar o erro, produzir ovos para devolver ao Sr. Macgregor e se desculpar. O Coelho Peter e suas irmãs levam os ovos para o Sr, Macgregor e a festa do Domingo de Páscoa é celebrada com o grande Bolo e os ovos de chocolate deliciosos.

Cena 1

Mamãe aconselhando seus filhos o melhor caminho para irem ao mercado comprar os ingredientes para fazer o grande “BOLO DE PÁSCOA”, que levarão para a grande festa dos amigos no Domingo de Páscoa.

Cena 2

Enquanto seus irmãos curtem as belezas do Mini Mundo, o coelho Peter desvia o caminho para comer as cenouras, couves e alfaces frescas, tenras e deliciosas do vizinho Sr Macgregor.

Cena 3

O coelho Peter sente cheiro de chocolate e sai procurando por todos os cantos onde poderia estar escondido os ovos de Páscoa.

Cena 4

O esperto coelho Peter encontra os ovos escondidos na horta entre as suculentas cenouras e alfaces, muito guloso come tudo… tudo…ficando barrigudo e pesado.

Cena 5

Sr Mcgregor sai correndo atrás do coelho Peter para lhe dar uma lição, pois havia comido os ovos que seriam distribuídos as crianças na grande festa dos amigos no Domingo de Páscoa. Peter apavorado enquanto fugia fica entalado na grande arvore de tão barrigudo. Apavorado, faz muita, mas muita força e se solta, porém seu lindo casaco azul fica pendurado.

Cena 6

O Coelho Peter chega correndo, sozinho e apavorado em casa, sua mãe o acolhe com carinho e pede para que lhe conte o que aconteceu. Depois de saber da história, fica muito zangada e triste com Peter lhe explicando que o que fez foi muito errado, dizendo lhe que iriam produzir ovos para devolver ao Sr Mcgregor e lhe pedir desculpas.

Cena 7

O coelho Peter acompanhando de seus irmãos levam os ovos para o Sr Macgregor .

Cena 8

A Grande festa dos amigos do Domingo de Páscoa, sendo comemorado com o grande Bolo e os ovos de chocolate do Sr Macgregor.

Anúncios


Categorias:Páscoa, Viagem & Turismo

O que você achou desta matéria? Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: