Aniversário Jesuíno Brilhante

Abril é um mês de festa! O restaurante Jesuíno Brilhante vai completar um ano. Para comemorar a data, o restaurante fará uma série de jantares nos dias 13, 20 e 27, a partir das 20h, com cardápios especiais, utilizando receitas e ingredientes da gastronomia do semiárido brasileiro.

Para cada data, foi desenvolvido um cardápio específico com o objetivo de narrar uma história e evidenciar uma característica do sertão nordestino. Os jantares são servidos em etapas e dão direito a um drinque de boas-vindas, uma água mineral e cerveja long neck.

Bolinho de arroz com linguiça de carneiro, cordeiro com xerém e bolo de arroz vermelho com molho de camarão sossego, baião do mar – a clássica receita do baião de dois numa versão praieira com polvo, arroz vermelho e feijão verde, mungunzá de linguiça do sertão, biscoiteria do sertão com café e sorvete de caju rasgado são algumas das receitas que celebram o Seridó como o território de maior identidade alimentar do Rio Grande do Norte.

Pequeno e familiar, o Jesuíno Brilhante trouxe para São Paulo um pouco da tradição da culinária potiguar. Com inspiração no sertão nordestino, a decoração reproduz a simplicidade e o aconchego da casa do sertanejo e é o lugar ideal para matar a saudade, relembrar histórias e juntar amigos.

SERVIÇO

Jantar de aniversario do Jesuíno Brilhante

Quando? 13, 20 e 27 de abril de 2017

Que horas? 20h

Onde? Rua Arruda Alvim, 180 – Pinheiros

Quanto? R$ 119,90

https://foodpass.com.br/jesuino-brilhante-viagem-pelo-sert-o-iii

Anúncios


Categorias:Gastronomia

O que você achou desta matéria? Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: