Marcos & Belutti lançam música inédita

Romântica, “Eu Era” chega às plataformas digitais com videoclipe

Após o sucesso de “Solteiro Apaixonado”, Marcos & Belutti lançam “Eu Era”. A canção inédita faz parte do álbum de estúdio da dupla, que terá produção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari. A música é composição de Rafael Torres e Bruno Caliman, e também ganhou videoclipe, que você pode assistir aqui.

Dirigido por Rafael Carvalho, “Eu Era” traz a história de um casal que termina o relacionamento, mas é marcado pelo arrependimento. Ainda que saia com amigos e conheça pessoas novas, a garota continua a ter lembranças do passado. O ex-namorado era tudo o que ela procurava, mas a protagonista só se dá conta disso quando a relação já teve fim.

“Estamos felizes com o lançamento da ‘Eu Era’. Temos certeza que muitas pessoas vão se identificar com a história descrita na música. Além da poesia forte, a produção musical merece um destaque especial”, conta Marcos.

Estreando com grande sucesso em março, em São Paulo, a dupla Marcos & Belutti segue na turnê “Acredite”, com shows por todo o país.

“Estamos viajando o país com a turnê ‘Acredite’, uma apresentação diferente de tudo o que já fizemos. Com muito LED, pirotecnia, e tecnologia jamais vistas no show da dupla. Tudo preparado com muito carinho, pois os fãs e o público merecem esse cuidado”, descreve Belutti.

“Eu Era” foi apresentada com exclusividade no Domingão do Faustão, na Rede Globo, no dia 12 de março. O clipe estreia hoje no TVZ (Multishow), e a faixa estará também disponível nas rádios de todo o Brasil a partir de segunda-feira, 10.

Anúncios


Categorias:Lançamentos, Música

O que você achou desta matéria? Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: