Fernando e Sorocaba lançam “Luzes de São Paulo”

Canção é a primeira parceria da dupla com a Sony Music

Após anunciarem a parceria com a gravadora Sony Music, Fernando e Sorocaba lançam a canção inédita “Luzes de São Paulo”.

Com produção de Fernando Zor, a música apresenta uma inversão de vozes na dupla. Fernando passa a fazer a primeira voz e o Sorocaba fica responsável pela segunda. Já na metade da canção, os papeis se invertem.

"Faço a primeira voz na canção toda e estou completamente feliz com o resultado. Espero que a música toque o coração de muitas pessoas", conta Fernando.

Composta por Luiz Paloni, Márcia Araújo e Matheus Marcolino, a poesia romântica de “Luzes de São Paulo” promete encantar, pois traz em seus versos a história de uma pessoa apaixonada, que faz de tudo para demonstrar o amor. E por meio das suas ações, nos faz perceber a dimensão desse sentimento verdadeiro.

"Essa música nos despertou um sentimento muito nobre. Temos certeza que muitos irão se identificar com a letra, pois existem muitos amores parecidos como o dessa história", complementa Sorocaba.

A canção está disponível nas plataformas digitais e o lyric vídeo pode ser encontrado no canal oficial da dupla no Youtube, ou pelo link: http://bit.ly/FeSLuzesLyric.

Anúncios


Categorias:Cidade

O que você achou desta matéria? Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: