Ingressos dos shows do Bruno Mars já estão disponíveis com 50% de desconto para clientes Livelo do Banco do Brasil

Shows da turnê 24K Magic World Tour estão confirmados para São Paulo e Rio de Janeiro. Clientes Livelo podem resgatar com pontos

Os clientes do Banco do Brasil usuários da Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, terão acesso à venda exclusiva de ingressos para os shows de Bruno Mars, no Brasil, com 50% de desconto. A venda começou nos dias 15 de maio para ingressos do show de São Paulo e 16 de maio para ingressos do show do Rio de Janeiro. Com o desconto de 50%, o resgate pode ser feito a partir de 5.500 pontos para São Paulo e 6.800 pontos para o Rio de Janeiro.

Dentro das diferentes opções de setores, os valores vão de 5.500 a 15.400 pontos para São Paulo e 6.800 a 13.100 pontos para o Rio de Janeiro. Um diferencial Livelo é que o cliente pode usar a opção Pontos + Dinheiro para finalizar o resgate.
“Na Livelo, buscamos oferecer as melhores opções de resgates aos nossos clientes. Com recompensas exclusivas como esta, queremos mostrar ao usuário de programas de fidelidade que seus pontos podem ser utilizados em todas as situações”, destaca Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo.
Os shows acontecerão em 18 de novembro, na Apoteose, no Rio de Janeiro e 22 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo e o limite de resgate na Livelo será de 4 ingressos por CPF.
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar: http://www.livelo.com.br.

Anúncios


Categorias:Música, Promoções, Shows

Avalie este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: