Vert Hotéis chega a Osasco em julho

A rede mineira vai levar sua marca Ramada Encore para a cidade A Vert Hotéis, rede mineira com 7 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia a abertura de seu 17º hotel. O destino escolhido será a cidade de Osasco, segunda maior economia do estado e oitavo maior PIB do país, segundo dados do último ano.

Com inauguração prevista para julho de 2017, o hotel terá a bandeira Ramada Encore. Fazendo parte da família de marcas Ramada, que possui mais de 890 hotéis ao redor do mundo, a Ramada Encore é uma marca jovem, caracterizada por seus clientes como inovadora e vibrante, pois oferece liberdade de escolha aos hóspedes, sempre conectada à cultura e ao design.

“Temos como principal pilar o resgate da hotelaria essencial. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência excelente dentro de nossos hotéis. Além disso, oferecemos tudo o que uma pessoa precisa para se sentir totalmente em casa”, afirma o diretor de marketing da Vert, Bruno Guimarães.

O Ramada Encore Osasco estará localizado na principal avenida da cidade e contará com uma estrutura de 176 apartamentos, além de lobby com wi-fi, academia, SPA, restaurante, espaço de convivência chamado “The Hub” e sala para eventos sociais e corporativos de 700m²​ para até 600 pessoas.

Sobre a Vert

Atuando há 7 anos com foco na hotelaria essencial, a Vert Hotéis conta com 16 empreendimentos em 10 destinos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos, Natal e Campinas.

A rede, de origem mineira, conta com três marcas próprias, Sentido, Esuites e Ícone e outras cinco em parceria com a Wyndham Hotel Group, que são Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Ramada Encore e Days Inn.

A Ramada é uma das 16 marcas do grupo Wyndham que além de possuir o pilar da sustentabilidade, é consolidada, está em franca expansão internacional e atende aos segmentos: upscale, midscale, premium economy e economy.

Em plena expansão, a Vert Hotéis possui cerca de 20 empreendimentos em fase de desenvolvimento, com previsão de entrega até 2020. Ainda em 2017 devem ser entregues também as unidades de São Paulo, Cruzeiro, Fernandópolis, além de mais um hotel em Lagoa Santa.

Além da administração hoteleira, a rede opera como assessora técnica em hotelaria, montagem e franquia. Criada com foco no prazer em servir e nos pilares da hotelaria essencial, seu objetivo é assegurar o máximo de resultado aos investidores, a satisfação dos hóspedes, e ainda o bem estar dos colaboradores.

Mais informações: verthoteis.com.br

Anúncios


Categorias:Viagem & Turismo

Avalie este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: